Na Kuña, prezamos pela sua satisfação e respeito aos seus direitos como consumidora. Por isso, nossa política de trocas e devoluções segue rigorosamente o que determina o Código de Defesa do Consumidor.
Você tem o direito de desistir da sua compra em até 07 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do pedido. Para isso, é só enviar um e-mail para [email protected] solicitando a devolução.
Caso os produtos já tenham sido enviados, eles deverão ser devolvidos lacrados, sem uso e em perfeitas condições, com a embalagem original e a nota fiscal. Após o recebimento e conferência, o valor pago será reembolsado (descontando o frete, quando aplicável).
Se o seu produto apresentar algum defeito de fabricação, você pode solicitar a troca em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento.
Para agilizar o processo, envie um e-mail para [email protected] com:
Nosso time poderá solicitar informações adicionais e, após análise, dará sequência à troca ou devolução conforme o caso.
Se, no momento da entrega, a embalagem estiver violada, danificada ou o pedido estiver em desacordo com o que foi comprado, recomendamos que recuse o recebimento e entre em contato conosco imediatamente.
Se o problema só for percebido após o recebimento, entre em contato em até 24h após a entrega, pelo e-mail [email protected], enviando:
Faremos uma análise interna e, se necessário, entraremos em contato com você para seguir com a solução mais adequada.
O valor pago poderá ser restituído por:
O método será o mesmo utilizado na compra, sempre que possível. Em caso de extravio da encomenda, o cliente poderá escolher entre receber um novo envio ou o reembolso total do valor.
Para que o produto seja aceito na devolução ou troca, ele deve:
Todos os produtos devolvidos passam por uma análise de qualidade, com prazo de até 20 dias úteis. Somente após aprovação, o novo produto será enviado ou o valor será restituído.
Caso a análise identifique qualquer violação ou uso inadequado, o produto será devolvido ao remetente, sem reembolso.